Contato

Lessi & Lessi Advogados Associados

Edifício Itália: Av. São Luiz, 50 – 18º andar. Cj. 182 ABC – Cep: 01046-926 – SP

Fone: 55 11 3259-5333 / 3129-7254.  Fax: 3259-7255

e-mail: pedrolessi@lessi.adv.br

9 respostas para Contato

  1. renata peixoto disse:

    ola vi a reportagem no yutub sobre o hospital dante pazzanese e gostaria de receber mais informaçoes a respeito, pois minha avó se enternou lá para fazer uma cirurgia, ela estava muito bem, a cirurgia que era para durar 4 horas , durou 10 horas. a familia ficou na espera desde as nove da manha e só tiveram informação sobre a cirurgia as cinco e meia da tarde, e terminou as oito da noite.Por volta das onze e meia recebemos um telefonema para os filhos comparecerem no hospital urgente, chegando lá receberam a noticia do falecimento.Ela tinha 83 anos mas era lucida, e muito de bem coma a vida, eu não sabia que existia denuncias contra este hospital. Aguardo informações ,obrigada.

  2. rosa maria disse:

    ola gostaria de saber como proceder fiz uma compra via internete mais nao foi aceita pelo cartao mais veio cobrando na fatura, por favor o que devo fazer. procurar o procon.

    • pedrolessi disse:

      BOA TARDE ROSA MARIA

      Procurar o Procon não lhe ajudará em muita coisa, voce deverá procurar a justiça comum e se basear no art. 42 do código de defesa do consumidor, no qual o ofendido pode pedir indenização por constrangimento. Se quer tirar mais dúvidas entre em contato com minha equipe pelo tel: (11) 3259-5333, ou pergunte direto para mim pelo chat do meu programa O Mediador, exibido toda segunda-feira às 14 horas na alltv.com.br. Me acompanhe também pelo Twitter @pedrolessiadv e pelo Facebook O Mediador.

      Um abraço!

  3. Taty Victoria disse:

    olá… eu vi sua entrevista esses dias na RIT TV, falando sobre direitos do consumidor. O ano passado comprei um computador, e a loja me deu 72 horas pra troca, e dois anos de garantia a partir do vencimento da garantia da fabrica que era de um ano…
    O computador começou com um barulho na hora de ligar em més de uso,mas não parecia nada de mais,achei que eu não tava sabendo ligar, porque o botão é bem sensivel, só que agora ele piorou muito, porque o problema esta afetando outras peças..eu levei na loja no dia do vencimento da garantia, ele disseram p/ entrar em contato com a fabrica, mas não tenho telefone fixo, tentei por email, eles falaram que eu vou ter que pagar pelo concerto, mas eu ainda tenho dois anos de garantia que a loja deu, e a loja falou que se a fabrica não arrumar, e nem técnico não arrumar é p/ jogar o computador no chão e marretar ele, e que eles não podia fazer nada, que era problema meu, meu irmão levou de volta na loja e eles falaram a mesma coisa, o Procom falou a mesma coisa da fabrica, e nenhum técnico quer pegar para arrumar porque esta na garantia, o computador ficou o dobro mais caro por causa dos juros e dessa garantia… quem eu devo procurar? e se tem algum jeito de conseguir isso com eles, sem precisar entrar na justiça…

    • pedrolessi disse:

      BOM DIA TATY

      Voce pode reclamar através da justiça comum do atigo 34 do código de defesa do consumidor, que diz que O fornecedor do produto ou serviço é solidariamente responsável pelos atos de seus propostos, portanto ele tem que prestar assistência como prometido. Se voce quer saber mais detalhes entre em contato com a minha equipe pelo telefone (11) 3259-5333 ou tire suas dúvidas pelo meu programa O Mediador que é trasmitido toda segunda-feira às 14 horas na alltv.com.br. Siga-me também pelo twitter @pedrolessiadv e pelo facebook: O Mediador.

  4. Leila Cristina disse:

    Boa Tarde Pedro, comprei quatro desodorantes da marca MONANGE, produtos estes que não consigo usar até o final, pois a parte do rolon descola da parte inferior do vidro e o produto fica escorrendo pela embalagem. Tentei o contato pelo 0800 da embalagem sem sucesso, ao tentar contato via internet me deparei com o 0800 do hipermarcas onde consegui contato e fui instruida a aguardar a reposição dos desodorantes no meu endereço em até 15 dias e me deram um codigo postal p/ envio gratuito, onde teria o prazo de 15 dias para encaminhar as embalagens defeituosas para a empresa. Este procedimento é o correto a fazer?

    • pedrolessi disse:

      BOA TARDE LEILA

      Sim este procedimento é correto porém voce deve enviar os desodorantes o mais breve o possível para que seja feita a reposição. Caso tenha mais dúvidas entre em contato conosco pelo tel: (11) 3259-5333 ou assista meu programa ao vivo na alltv.com.br toda segunda feira às 14 horas, pois lá vce poderá tirar suas dúvidas através do meu chat ou twitter @pedrolessiadv.

      Um abraço!

  5. Felipe disse:

    Dr. Lessi,

    No início do ano recebi uma oferta da Claro, eles entraram em contato oferecendo um aparelho no plano claro controle, aceitei, porém o mesmo não chagou. Após alguns dias, entrei em contato para saber o que houve, e a claro informou que a aquisição não fui aprovada.

    Após alguns dias, entraram em contato novamente, e aceitei a proposta. Depois de alguns dias chegou o aparelho corretamente.

    Passados 10 dias em média, chegou um outro aparelho que não foi solicitado, não tive como recusar o recebimento porque não moro sozinho, então quem recebeu foi uma vizinha que mora no mesmo quintal.

    Entrei em contato com a central de atendimento pelo 1052, e a atendente informou para levar o aparelho lacrado com a embalagem até uma loja. Fui em diversas lojas e todas me informou que não recebe.

    Tentei diversas vezes entrar em contato pra devolver diversas vezes e fiquei mais de 1h no atendimento e como sempre não resolveram o problema.

    Já abri diversos protocolos, mas geralmente me transferem e fico ouvindo a musica da claro até a ligação ficar muda e cair. Já chegaram duas contas para pagamento e não consigo um acordo junto à claro. Possuo quatro linhas com a claro e nunca tive problemas, esse é o primeiro.

    • pedrolessi disse:

      BOM DIA FELIPE

      O que você precisa fazer é ir ao PROCON para abrir uma reclamação, feito isso será aberto um JEC para julgar sua causa, dessa maneira a Claro irá buscar o aparelho que foi enviado sem ser solicitado e cancelará a cobrança indevida que fez.
      Caso queira esclarecer mais dúvidas entre em contato com um de nossos advogados em (11)3259-5333.

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